21 de junho de 2012

Novidade: Escova progressiva para fazer em casa da Nazca! Sem Formol.


Oi ticas&ticos!
Como estão queridos!!!
Pois é, o que me trouxe aqui hoje foi uma grande novidade, é isso mesmo, agora no mercado de cosméticos  um grande avanço tecnológico!! As novas escovas progressivas sem formol, mas as noticias não param por ai, agora a marca Nazca (Sfera Profissional), tem uma escova progressiva para você fazer ai no aconchego do seu lar!!!! Gostou! Pois é, eu também adorei a novidade eu vou experimentar em mim logo logo, e claro, trago os resultados aqui para vocês, ok?!
E você quer saber porque esse produto vem conquistando tanta gente?

Difereciais
Produtos totalmente sem cheiro, que proporciona fios lisos e com aspecto natural.
Resultados
Garante cabelos brilhantes, macios, lisos e sem volume, tudo para você ficar com a sua auto-estima lá em cima!!
Eu sei, você ainda está duvidando se isso realmente dá resultados né? Eu também estava! Então confira o vídeo, e tenho certeza que você não ira te-las mais!


AVISO IMPORTANTE!!
Atualmente (2014) (tendo em vista que esse post foi publicado em 2012) não uso mais química e voltei e usar o meu cabelo cacheado. Hoje ele está assim (em fase de transição/cortei totalmente a parte alisada):


Cabelo preso. Quer saber como fazer esse penteado estilo Grego, então clica aqui!


10 comentários:

  1. Não deve ser nada barato isso aí em

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.. adoreiiiii

    ResponderExcluir
  3. Realmente fica bom. Mas dá uma caspa infernal!

    ResponderExcluir
  4. Qdo falou no aconchego do seu lar, eu achei que podia fazer sozinha em casa sem precisar do auxilio de outra pessoa. O produto deve ser otimo, o cabelo da menina ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. Rum, Engraçado, pq eles não pegam alguem com o cabelo crespo pra poder fazer ?!? Propagandaa isso daí moçoo :X

    ResponderExcluir
  6. Vendo progressivas- APLIQUE VOCE MESMA! SUPER FACIL
    250 ml/500ml/1lt -KIT COMPLETO-
    ( Escova Inteligente, Marroquina, Alemã, com Mel, Ouro, Egipcia, Definitiva, semi definitiva, Inglesa, Turmalina, Inteligente Camaleon, Sem formol, PARA GRAVIDAS E LACTANTES( quem amamenta)).
    Tenho progressivas pra cabelos descoloridos, com henne e com outras químicas, Mande-me suas dúvidas.
    Contato: suprimentos@live.com - com Vivian

    ResponderExcluir
  7. Já usei a da Nazca e gostei, mas que mais AMEIIIII usar e me deu um retorno muito bom para meu salão foi a LINHA MAIS DA NOVELTY COSMÉTICA.
    É perfeita e dá o brilho que sempre procurei para minhas clientes.

    www.noveltycosmetica.com.br

    ResponderExcluir
  8. quero muito fazer,meu cabelo estar precisando muito,mas tenho medo de perder cabelo,fiz uma vez e quase fico careca.

    ResponderExcluir
  9. izabel fernandes... concordo com vc, meu salão também só uso novelty cosmética, hidratação de alto impacto e a escova.
    Não recomendo as meninas fazerem em casa não, produtos profissionais assim, façam no salão com a cabeleireira de confiança de vocês, é mais garantido.

    bjs a todas
    fabiana G. Faria - Contagem MG

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz mas deu muita caspa :x

    ResponderExcluir

Oi! Deixe sua opinião no Blog, é através dele é que irei avaliar a qualidade do blog. Por isso seu comentário aqui é muito importante para mim! Afinal o Blog foi criado para conquistar você!
Ps. Queridos POR FAVOR identifiquem-se!